Plano Dental para Bebês

O Plano Dental para Bebês é oferecido especialmente para seus filhos e netos de 6 meses até os 4 anos de idade pela operadora de planos odontológicos Dentalpar, que conta com uma rede credenciada diferenciada e atendimento especializado. O plano é comercializado à partir de R$ 30,00 no formato de adesão, exclusivamente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A Dentalpar ainda conta com um espaço online que traz orientações sobre tratamento de higiene dental, manter uma boa saúde bucal e dentição de bebês. Conheça abaixo mais informações sobre Plano Dental para bebês.

A Group Saúde em parceria com a Dentalpar e as outras operadoras de planos odontológicos oferecem uma condição especial para você, sua família e sua empresa, solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4548 e fale com um de nossos corretores que estarão à sua disposição e oferecerão o melhor plano de acordo com as suas necessidades

Quem pode aderir ao Plano Dentalpar para Bebês Carência Zero?

O plano Dental para crianças pode ser contratado por adesão para crianças de 6 meses à 4 anos. Não possui um limite de utilização do plano, o custo é igual para todas as faixas etárias, variando apenas com a forma de pagamento escolhida além de ter carência zero, ou seja, você poderá utilizar o plano na hora.

Que doenças podem se originar na boca?

A boca é mais do que a porta de entrada de alimentos para a subsistência humana é também é o percurso inicial para diversas doenças, inclusive enfermidades graves, que podem levar até a morte. Entre os problemas que podem surgir a partir de uma infecção bucodentária está reumatismo articular agudo, nefrite, artrite, gastrite e endocardite bacteriana.

Informações sobre a A dentição do bebê

A dentição é um processo em que os dentes temporários (de leite) do bebê irrompem a gengiva. Normalmente, a dentição tem início entre o sexto e oitavo mês de vida. Depois que o primeiro dente do bebê aparece, um dente novo aparecerá mais ou menos a cada mês.

A fase inicial da do crescimento dentário do bebé é usualmente caracterizada por um mau estar do bebé e por constantes choros e incômodos. Mesmo os dentes pequenos, quando atingem as gengivas podem tornar-se num processo doloroso, por isso não se admire se o seu bebé ficar um pouco irritado.

Os principais sintomas do aparecimento da primeira dentição incluem dores, gengivas inflamadas e sensíveis, face quente e vermelha, saliva em abundância, o bebé fica assado, os padrões de sono e da alimentação alteram-se como a ausência de apetite, sente a necessidade de morder objetos, bem como uma irritabilidade geral.

Assim como os adultos, os bebês podem ter mais ou menos sensibilidade. Alguns atravessam a fase de dentição sem nenhum problema, enquanto outros podem se sentir mais incomodados. Esses são alguns sinais: Bochechas vermelhas, inchaços, gengivas sensíveis, perda de apetite, baba, um pouco de febre e choro durante o dia.