fbpx

Plano Dental para Recém Nascido

O Plano Dental para Recém Nascido é oferecido especialmente para seus filhos e netos recém nascidos e que precisam de cuidados odontológicos principalmente para quando os dentes começam a crescer. O plano é trazido pela operadora de planos odontológicos Dentalpar, que conta com uma rede credenciada diferenciada e atendimento especializado. O produto é comercializado à partir de R$ 30,00 no formato de adesão, exclusivamente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e conta com CARÊNCIA ZERO. A Dentalpar ainda conta com um espaço online que traz orientações sobre tratamento de higiene dental, manter uma boa saúde bucal e dentição de bebês. Conheça abaixo mais informações sobre o Plano Dental para Recém Nascido.

A Group Saúde em parceria com a Dentalpar e todas as operadoras de planos odontológicos trazem para você e sua família uma promoção especial, solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4548 e fale com um de nossos corretores que estarão à sua disposição e oferecerão o melhor plano de acordo com as suas necessidades

 

Saiba como funciona a dentição do bebê

O que dar para o bebê aliviar o incômodo com o crescimento dos dentes:

  • Um mordedor duro para aliviar o incomodo nas gengivas irritadas. Deixe um ou dois no congelador antes de dar para o bebê, para que ele se sinta mais aliviado.
  • Uma cenoura gelada (se seu bebê já tem um ou dois dentes, cuidado. Ele pode morder a cenoura e acabar se engasgando) ou uma banana pequena congelada.
  • Paracetamol para bebês, para ajudar a baixar a temperatura e aliviar a dor. Jamais dê mais do que a dose recomendada.
  • Um remédio homeopático que contenha camomila, para esfregar na gengiva.
  • Um gel anestésico para passar nas gengivas doloridas. Se mesmo assim você ainda ficar preocupada com alguma mudança de comportamento em seu bebê, procure um pediatra.

Saiba a importância dos dentes de leite

  • Eles estimulam o crescimento do osso que dá suporte aos dentes (osso alveolar)
  • Como são os dentes com os quais as crianças mastigam, se os mesmos se caírem muito cedo, a criança pode vir a ter problemas de digestão
  • Eles contribuem para a estética da criança, embora não pareça importante, manter os dentes bonitos tem um grande valor psicológico para as crianças
  • Auxiliam na articulação e pronunciação das palavras
  • Servem de guia e mantêm o espaço apropriado para os dentes permanentes,sendo que se um dente de leite é perdido muito antes da época certa, o espaço se fecha e o permanente pode ficar retido.
  • Prepara o caminho para o desenvolvimento dos dentes permanentes, mantendo espaço nos arcos dentais e equilíbrio harmônico no crescimento (dentes, ossos e músculos).
  • Proporciona uma mastigação e deglutição dos alimentos e conseqüentemente uma melhor digestão

Preencha o formulário abaixo para uma cotação rápida com até 30% de desconto ou ligue para 11 3977-4548 ou envie WhatsApp para 11 95323-3038

Solicite um Orçamento

Somos consultoria especializada em Planos de Saúde e Planos Odontológicos

Fale conosco através:

Se preferir, nós poderemos te ligar

Cotação Online
  1. *
  2. *
  3. *