O Plano Dentalpar para Idosos foi desenvolvido para pessoas acima de 58 anos. A Dentalpar tem a preocupação de oferecer um atendimento diferenciado e indicado para pessoas da terceira idade. Saiba mais sobre Plano Dentalpar para Idosos.

A Group Saúde em parceria com a Dentalpar e as outras operadoras de planos odontológicos oferecem uma condição especial para você, sua família e sua empresa, solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4548 e fale com um de nossos corretores que estarão à sua disposição e oferecerão o melhor plano de acordo com as suas necessidades.

O convênio Dentalpar está desde 1997 no mercado odontológico. O convênio odontológico Dentalpar oferece uma qualidade única no seu atendimento, sistema online aonde está disponível rede credenciada, carteirinha online, além de oferecer um dos melhores custo-benefício do mercado nacional de odontologia. Os beneficiários Dentalpar têm descontos em medicamentos, perfumaria e higiene pessoal em redes de farmácias como Drogaria São Paulo, Drogasil e muitas outras.

Plano Dentalpar para Idosos

• Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial
  • Dentística
  • Disfunção Têmporo Mandibular Dor Orofacial
  • Endodontia – Tratamento de Canal
  • Estomatologia
  • Implantodontia
  • Odontogeriatria
  • Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais
  • Odontopediatria – Tratamento para crianças.
  • Ortodontia
  • Ortopedia Funcional dos Maxilares
  • Patologia Bucal
  • Periodontia
  • Prótese Dentária
  • Radiologia Odontológica e Imaginologia

Como funciona o Plano Odontológico?

Como todos os tipos de Planos de Saúde, o odontológico busca fazer uma prevenção, evitando doenças, pois a probabilidade de frequentar um dentista quando não há custos adicionais para a realização de consultas preventivas é muito maior.

Nunca imaginamos quando irá aparecer uma cárie ou qualquer outro problema dentário. A mensalidade é fixa, permitindo uma programação anual, sem contar com gastos inesperados em tratamentos particulares, fazendo com que o Plano Odontológico se torne indispensável.