Plano Odontológico para Recém Nascido

O Plano Odontológico para Recém Nascido é oferecido especialmente para seus filhos e netos recém nascidos e que precisam de cuidados odontológicos principalmente para quando os dentes começam a crescer. O plano é trazido pela operadora de planos odontológicos Dentalpar, que conta com uma rede credenciada diferenciada e atendimento especializado. O produto é comercializado à partir de R$ 30,00 no formato de adesão, exclusivamente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e conta com CARÊNCIA ZERO. O Plano é oferecido a partir de 6 meses até 4 anos de idade. Conheça abaixo mais informações sobre o Plano Dental para Recém Nascido.

A Dentalpar oferece os melhores planos odontológicos para recém nascidos e crianças, solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4548 e fale com um de nossos corretores que estarão à sua disposição e oferecerão o melhor plano de acordo com as suas necessidades

Que doenças podem se originar na boca?

A boca é mais do que a porta de entrada de alimentos para a subsistência humana é também é o percurso inicial para diversas doenças, inclusive enfermidades graves, que podem levar até a morte. Entre os problemas que podem surgir a partir de uma infecção bucodentária está reumatismo articular agudo, nefrite, artrite, gastrite e endocardite bacteriana.

O que dar para o bebê aliviar o incômodo com o crescimento dos dentes:

• Um mordedor duro para aliviar o incomodo nas gengivas irritadas. Deixe um ou dois no congelador antes de dar para o bebê, para que ele se sinta mais aliviado.
  • Uma cenoura gelada (se seu bebê já tem um ou dois dentes, cuidado. Ele pode morder a cenoura e acabar se engasgando) ou uma banana pequena congelada.
  • Paracetamol para bebês, para ajudar a baixar a temperatura e aliviar a dor. Jamais dê mais do que a dose recomendada.
  • Um remédio homeopático que contenha camomila, para esfregar na gengiva.
  • Um gel anestésico para passar nas gengivas doloridas. Se mesmo assim você ainda ficar preocupada com alguma mudança de comportamento em seu bebê, procure um pediatra.